Fique tranquilo e conte conosco!

Política de Devolução:

Desistência de Compra:

Mas fique atento para as regras abaixo.

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Atenção: O
 direito de arrependimento é verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer o produto que foi adquirido. Todavia, prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste de produto.

 

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios , para o endereço de remetente enviado pelo nosso suporte. 
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os manuais.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado do seu comprovante de compra.
  • O produto não poderá apresentar NENHUM indício de uso.

    ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos e será devolvido ao remetente.

 

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s) por meio de uma carta que deve estar junto com o produto a ser devolvido.
Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

 

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na etiqueta de compra.
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o comprovante de Compra juntamente com o produto.
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo o modo do qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc.

 

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

 

 

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

Itens de reprovação:

  •  

    Cancelamento Automático de compra:

     

    • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
    • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
    • Ausência de estoque.

    Face Beatiful Profissional® ocorrerá nas seguintes situações:

    • Face Beatiful Profissional dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
    • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.